Município realizou evento em homenagem ao Dia da Mulher

Reuniu mais de 200 pessoas, no evento alusivo ao dia Internacional da Mulher e início dos grupos de convivência das mulheres do CRAS. A atividade, iniciou às 13h30, do último dia 15, no ginásio municipal de esportes da cidade.

O evento, promovido pela Prefeitura, por intermédio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), em conjunto com o escritório local da Emater-Ascar/RS teve diversas atrações ao longo da tarde.

Segundo a primeira Dama, Eliane Pietrobelli, este ano o tema definido para o dia foi “Minha propriedade, meu paraíso”. – Sabemos que as mulheres têm uma participação muito grande dentro das famílias e elas estão buscando se aprimorar ainda mais”, observa Eliane.

O prefeito Onei Pietrobelli, destaca que o munícipio conta com um departamento de políticas públicas para às mulheres e, segundo ele, vem proporcionando um melhor atendimento na busca dos direitos e ao combate à violência contra as mulheres.

A programação contemplou uma palestra de valorização a mulher, com a assistente técnica regional social da Emater, Dulcinéia Haas Hommer. Por fim, foram distribuídos flores e servido um lanche.

Mais fotos em:

zc1_w756__ea292abcace60941f5ccc072db387d3c0651d0066827527f20408cc237ef2cde_e4j7t