MUNICÍPIO SEDIOU DIA DE CAMPO

O município de Lajeado do Bugre sediou em duas propriedades rurais atividade de campo, envolvendo a produção de silagem e correção de solo. A ação foi realizada pela EMATER/ASCAR, em parceria com a Agropecuária Pierini.

O evento foi realizado na quarta-feira (08/12), nas propriedades dos agricultores Alceu Muhl e Diego Vieira. Um bom grupo de pessoas marcaram presença, consultores de produtos agrícolas, além da participação do prefeito Roberto Maciel, vice-prefeito Ronaldo Machado, secretário de Agricultura Diego Bueno e o secretário de Obras Rogelio Almeida.

Segundo os promotores do Dia de Campo, a ação visa socializar e trocar informações, promovendo uma maior qualificação na produção de alimentos para o rebanho leiteiro. A prefeitura enfatiza e apoia está ação e outras, que visam auxiliar o homem do campo.