NAAB ENCERRA AS ATIVIDADES DE 2023

O NAAB (Núcleo de Apoio a Atenção Básica) promoveu uma atividade de encerramento do ano junto aos seus grupos. A ação foi realizada na terça-feira, dia 13 de dezembro.

O momento de confraternização permitiu a todos, equipe e participantes, celebrar as conquistas de 2023, em que o NAAB propôs novas atividades e atingiu as suas metas e objetivos. A coordenadora do órgão, Rose Silva, agradece a equipe e todos os participantes: “Com o objetivo promover Saúde Mental por meio da socialização, das trocas comunitárias e do fortalecimento dos vínculos, o NAAB se consolida como uma via do cuidado em saúde de relevância para a população”, enfatizou Rose.

Os grupos do NAAB retomarão suas atividades em fevereiro de 2024. Para mais informações sobre as atividades previstas para o calendário do programa, continue acompanhando as redes sociais da Gestão Municipal.