Odontologia da Prefeitura oferece serviços de qualidade para a população

Quem procura pelo atendimento odontológico oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Lajeado do Bugre não tem do que reclamar. Mesmo diante dos inúmeros desafios em relação à Saúde Bucal, a atual gestão oferece uma estrutura moderna e profissionais altamente qualificados.

Marcos Ferreira trabalho na unidade a mais de 9 anos, atendendo diversas especialidades odontológicas como restaurações, limpezas, revisões e extrações.
– Todos os serviços da rede são gratuitos, nossa prioridade é atender cada vez melhor o cidadão. Disse o  profissional Marcos.

Segundo o prefeito Olnei Pietrobelli, a prefeitura vem trabalhando para que a Saúde Bucal do Bugre o seja referência. “Às vezes, por problemas técnicos, surgem algumas dificuldades que fogem do nosso controle, mas estamos sempre buscando contornar e melhorar os atendimentos. Para isso, contamos com a atenção da atual administração que vem incansavelmente atendendo a todos os nossos pedidos”, ressaltou.

HORÁRIOS

No Posto de Saúde os atendimentos são feitos pela manhã de segunda a quinta-feira. Na sexta o atendimento é exclusivo para a área indígena. Também outro destaque é a distribuição de escovas dentarias, já foram mais de 270 neste ano.

zc1_w756__5d68192b45a3d838329efc056c16aa3d02f66504b636d6c3b1b53044316e549c_l9x9j