OS FINALISTAS DO TORNEIO DE FUTSAL FORAM DEFINIDOS

Na noite de terça-feira (07/05), aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato do Copo de Futsal de Lajeado do Bugre. Essa ação é promovida pela prefeitura, em parceria com o CMD e o SESC/FW, com o apoio do Sicredi. A competição teve início com a participação de 10 times masculinos e 4 femininos.

Os primeiros confrontos da noite foram protagonizados pelas equipes femininas: o Real Madruga venceu por 5 a 1 o Chalé Churrascaria e Chapão, enquanto o Juntos e Misturados derrotou a Esquina do Sabores por 5 a 1. Já na disputa masculina, o Real da Várzea triunfou por 7 a 3 sobre o Barsemlona, enquanto o Real Madri garantiu sua vaga na final ao vencer o Chalé FC por 9 a 3.

Por meio do presidente Gelson Petroso, o CMD informa que as finais ocorrerão no próximo sábado, dia 11, no ginásio de Esportes. O evento terá início às 18h30 com uma sessão envolvendo as crianças e adolescentes da Escolinha de Futsal da AFUCS. O prefeito Ronaldo Machado também reforma o convite aos amantes do esporte da nossa cidade para prestigiarem as finais feminina e masculina.

>>> https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/972444911250691