OS VENCEDORES DO CAMPEONATO DE FUTSAL FORAM DEFINIDOS

No último sábado, 11 de maio, ocorreram as partidas finais do Campeonato do Copo de Futsal de Lajeado do Bugre. O evento foi organizado pela prefeitura, em parceria com o CMD, SESC/FW e com o apoio do Sicredi, e contou com a participação de 10 equipes masculinas e 4 femininas.

Antes das decisões, as escolinhas de futsal da AFUCS – Seberi realizaram jogos preliminares, envolvendo jovens de Lajeado do Bugre e Cristal do Sul.

Logo em seguida, foi a vez das finais. Na categoria feminina, o título ficou com a equipe REAL MAGRUGA, que venceu nos pênaltis o time Junto e Misturado após empate em 2 a 2 no tempo regular. Já no masculino, o campeão foi o REAL DA VÁRZEA, que empatou com o Real Madri (2×2) e conquistou a vitória nas penalidades.

A administração da cidade de Lajeado do Bugre expressa sua gratidão a todos pelo apoio e parceria recebidos. O prefeito Ronaldo Machado destacou seu reconhecimento aos membros do CMD, aos atletas, à torcida, aos voluntários, ao SESC e à unidade do Sicredi local, parabenizando a todos os envolvidos. Da mesma forma, o presidente do CMD, Gelson Petroso, demonstra sua gratidão pelo excelente evento esportivo realizado.

Confira todas as partidas transmitidas pela equipe da Voz TV em sua totalidade.  Acesse o link:  https://www.facebook.com/voztv1/videos/797170479048446

* Fotos: SESC/FW