PARABÉNS, LAJEADO DO BUGRE, PELOS 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O prefeito Roberto aproveita  para lembrar dos avanços nestes últimos anos. A atual Administração adquiriu carros para Saúde, Assistência Social, equipamentos para a secretaria de Obras e Agricultura. O município teve avanços na área habitacional: mais de 1 milhão e 700 mil reais com aporte do Governo Federal e Municipal para construção de 49 casa. Também houve mais investimentos na saúde, como o  restabelecimento do convênio CONSIM e a retomada da ampliação da Unidade de Saúde. Os moradores da cidade foram contemplados com a conclusão do asfaltamento da avenida Vinte de Março e, melhorias nas demais ruas.

O trabalho é permanente. Fizemos muito do que tínhamos nos proposto fazer, mesmo com as dificuldades impostas por um ano de eleições em que os repasses muitas vezes são suspensos e que e o setor público caminha num ritmo diferente. Mas acredito que  os próximos dois anos reservam ainda muitas coisas boas para o nosso município”, concluiu Beto.

Veja:

PARABÉNS, LAJEADO DO BUGRE, PELOS 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICANesta quarta-feira, dia 20, Lajeado do Bugre comemora 27 anos de emancipação política. O Prefeito Roberto Maciel, destaca e enaltece a Comissão Emancipacionista que, batalhou no início dos anos 90, para que o então distrito de Palmeira das Missões se tornasse município (20/03/1992). O gestor reconhece e agradece pelo trabalho realizado pelos prefeitos anteriores. “Muitas coisas foram feitas nestes 27 anos de vida”, destacou Beto. O prefeito Roberto aproveita para lembrar dos avanços nestes últimos anos. A atual Administração adquiriu carros para Saúde, Assistência Social, equipamentos para a secretaria de Obras e Agricultura. O município teve avanços na área habitacional: mais de 1 milhão e 700 mil reais com aporte do Governo Federal e Municipal para construção de 49 casa. Também houve mais investimentos na saúde, como o restabelecimento do convênio CONSIM e a retomada da ampliação da Unidade de Saúde. Os moradores da cidade foram contemplados com a conclusão do asfaltamento da avenida Vinte de Março e, melhorias nas demais ruas. “O trabalho é permanente. Fizemos muito do que tínhamos nos proposto fazer, mesmo com as dificuldades impostas por um ano de eleições em que os repasses muitas vezes são suspensos e que e o setor público caminha num ritmo diferente. Mas acredito que os próximos dois anos reservam ainda muitas coisas boas para o nosso município”, concluiu Beto.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Terça-feira, 19 de março de 2019

Confira algumas imagens das conquistas: