PREFEITO BETO TIRA FÉRIAS E O VICE ASSUME

A partir dessa quinta-feira, 08 de fevereiro, o prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel, tira trinta dias de férias. Quem responde pelas atividades do Poder Executivo neste período é o vice-prefeito Ronaldo Machado.

Beto destaca que será um período para recarregar as energias. “Só tenho a agradecer a grande parceria que tenho com Ronaldo  a nossa equipe, temos uma relação de confiança muito grande”, destacou.

O prefeito em exercício Ronaldo Machado, estará tomando as decisões importantes para o bom andamento do serviço público visando sempre o bem comum da população. “Quero dizer que nestes 30 dias vamos estar empenhados em dar sequência aos trabalhos, vamos procurar fazer o melhor pelo nosso município”, complementou Ronaldo.