PREFEITO CONSEGUE RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE ROLO COMPACTADOR

Entre os dias 05 a 7 de novembro, o Prefeito Roberto Maciel esteve na Capital Federal. No cronograma diversas ações realizadas: uma delas foi a confirmação realizada pelo Deputado Federal Covatti Filho, da liberação de uma Emenda para a aquisição de ROLO COMPACTADOR, estimado em R$ 315.000,00.

Segundo o Prefeito Roberto o equipamento vai auxiliar bastante nos serviços de recuperação das estradas do interior do município. “Uma das maiores dificuldades do poder público é manter as estradas em boas condições de trafegabilidade, por isso estamos investindo para que haja melhora nestes serviços e este rolo compactador será de extrema importância. Os produtores podem ficar tranquilos, por que com esta máquina o trabalho será mais ágil”, disse Beto.