PREFEITO FOI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Entre os dias 21 e 23 de agosto, o prefeito Roberto Maciel, estive em Brasília, participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. O prefeito foi acompanhado pelos gestores de São Pedro das Missões, Sagrada Família e São José das Missões, onde foi apresentado e defendido do projeto GERA, através do consórcio CISP.

No Ministério do Desenvolvimento Social, os prefeitos participaram de uma reunião com o ministro Osmar Terra. O professor da UFSM, Genésio da Rosa e o assessor Saul Barbosa tiveram a oportunidade de apresentar o projeto GERA.

Os gestores estiveram participamos, na sala do cafezinho do Senado Federal, de audiência com o Senador Paulo Paim. O senador adota um sistema de rodízio para o repasse de emendas parlamentares e se comprometeu em destinar recursos para o município.

A comitiva foi recebida pelo ex-deputado Federal Vilson Covatti, no Gabinete do Covatti Filho. “Fizemos um agradecimento pela indicação de recurso, bem como, pelo esforço e interesse que demonstra pelas causas de Lajeado do Bugre”, destacou o prefeito Beto.

Mais detalhes veja a entrevista no link abaixo: