Prefeito participou de reunião para o fomento da suinocultura

Aconteceu no dia 08 de maio, uma reunião no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Sagrada Família, para tratar de incentivos ao setor da suinicultura da região. Participaram do evento representantes do frigorifico LABEMA/ADELLE – Seberi, Emater, direção do Sicredi Grande Palmeira, secretários municipais e os prefeitos que fazem parte do CISP (Consórcio Intermunicipal de Inclusão Social e Produtiva): prefeito Roberto Maciel, de Lajeado do Bugre; prefeito Sílvio Pedrotti, de São Jose das Missões; prefeito Antonio Ferreira, de São Pedro das Missões, e o prefeito e presidente do consórcio, Marcos do Nascimento, de Sagrada Família.

Também alguns agricultores interessados em implantar a Suinocultura em seus respectivos municípios, acompanharam atentamente a explanação das lideranças. Segundo informações, o projeto tem por objetivo, incentivar a agricultura familiar, buscando agregar renda, criando assim boas possibilidades para que o jovens permaneça no campo.

zc1_w756__b8b0f3586207e978eed52d55311ea478e4fdb5263f5dd5819b7cb5b086dc3a68_n3d8b