PREFEITO REALIZA LIVE AO VIVO

– Ampliação do Posto de Saúde e aquisição de equipamentos;
– Obras de revitalização do Estádio Municipal;
– Ponto facultativo (18/11);
– Evento alusivo ao Dia do Evangélico (dia 19, terça-feira – Show com a Banda Opus Dei, ás 19h, na avenida Vinte de Março)
– Turno Único a partir do dia 20. Expediente das 7h às 13h.

Veja:

Em entrevista realizada nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, o prefeito Roberto Maciel abordou os seguintes assuntos:- Manutenção das entradas rurais; – Utilização da Escavadeira Hidráulica;- Ampliação do Posto de Saúde e aquisição de equipamentos;- Obras de revitalização do Estádio Municipal;- Ponto facultativo (18/11);- Evento alusivo ao Dia do Evangélico (dia 19, terça-feira – Show com a Banda Opus Dei, ás 19h, na avenida Vinte de Março)- Turno Único a partir do dia 20. Expediente das 7h às 13h.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quinta-feira, 14 de novembro de 2019