PREFEITO RECEBE VISITA DA GERÊNCIA REGIONAL EMATER

No início deste mês de novembro, o Prefeito Roberto Maciel recebeu a visita da Gerência Regional da Emater de Frederico Westphalen. Em uma visita de rotina aos municípios que fazem parte da região administrativa regional.

Estiveram presentes o Gerente Regional, Luciano Schwerth e o Gerente Adjunto Cleomar De Bona.

Os assuntos tratados durante a visita foram de ordem administrativa, como, a manutenção da parceria da Emater com o Município, convênio entre as instituições e também a busca de alternativas de geração de renda e desenvolvimento das famílias de agricultores familiares.

Segundo o prefeito Roberto, também foi discutido o fomento da suinocultura como alternativa de renda. “Ficamos felizes pela visita e reforçamos a parceria com o EMATER”, destacou o Gestor Municipal.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 13 de novembro de 2019