PREFEITO RECEBE VISITA DOS EXECUTIVOS DA SICREDI

Cooperativa está completando 40 anos.

Na manhã de quinta-feira (29/04), o prefeito Roberto Maciel recebeu o vice-presidente da Sicredi Raízes – RS/SC/MG, Elvis Rossetto. O objetivo da visita foi relativo as comemorações dos 40 anos da Cooperativa Sicredi.

O município foi contemplado com uma placa personalidade (4m x 1,25) para ser fixada na entrada da cidade. Na ocasião o executivo destacou os 40 anos de atuação em prol do desenvolvimento das comunidades onde está inserida por meio do cooperativismo de crédito, sempre atuando com base em sua missão.

O prefeito Beto agradeceu a visita, e afirmou que a prefeitura de Lajeado do Bugre, está sempre de portas abertas. “Sabemos e agrademos a Sicredi, por ser uma aliada de extrema importância no desenvolvimento do nosso município”, enfatizou o chefe do executivo.