PREFEITO RECEBEU VISITA DA BRIGADA MILITAR

Na terça-feira, 2 de abril, o Prefeito Municipal Ronaldo Machado recebeu a visita da Brigada Militar em seu gabinete. O encontro contou com a presença do tenente Claudimir Binsfeld, comandante do 3° Pelotão, juntamente com o Comandante do 6° GPM 2° sargento Paulo Albarelo e soltado Barbosa.

Durante a reunião, foram solicitadas melhorias no prédio da Brigada Militar, assim como móveis e a solicitação de mais policiais militares para o município.
O prefeito Ronaldo relembrou a tragédia ocorrida na cidade e demonstrou preocupação com a segurança da população, especialmente por ser ano eleitoral. “Realizamos um contato informal com o comando Estadual da Policia Militar, logo estaremos enviando um ofício solicitando a vinda de mais policiais para a nossa cidade”, dize Ronaldo.

.