PREFEITURA ADQUIRE CARRO COM RECURSO PRÓPRIO

A Prefeitura Municipal da Lajeado do Bugre adquiriu mais um veículo 0 km para a secretaria da Saúde. Trata-se de um carro GM – SPIM, 1.8, 7 lugares, com direção elétrica e ar condicionado.  O bem comprado com recurso próprio no valor de R$ 73.990,00 e, entregue à população no dia 11 de agosto.

O secretário de Saúde, Maico de Lima, declarou que vai continuar trabalhando para equipar a secretaria de Saúde. “Vamos continuar investindo recursos para equipar o posto de saúde, melhor e agilizando o atendimento dos munícipes que necessitam do serviço público”, destacou o secretário.

A viatura possibilitara viabilização de atendimentos domiciliares, busca ativa de pacientes, efetuação de ações de prevenção, métodos de promoção à saúde com maior abrangência, além da melhoria na qualidade dos serviços oferecidos para os pacientes que são usuários do SUS.

Segundo o prefeito, Roberto Maciel, “a aquisição deste veiculo de 7 lugares é de importância para a vida das pessoas que serão transportadas na busca de um melhor atendimento na área da saúde”.