PREFEITURA ADQUIRE CARRO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Com o objetivo de atender as necessidades da secretaria municipal de Saúde do município, que realiza diariamente o transporte de pacientes para realização de consultas e exames em outros municípios, a prefeitura de Lajeado do Bugre comprou mais um veículo novo. A entrega foi realiza na quarta-feira (22/04).

O bem é da marca Fiat, modelo Grand Sienna, quatro-portas, completo, motor 1.0. O investimento totalizou R$ 52.360,00 (Cinquenta e dois mil reais e trezentos e sessenta reais) oriundos de recursos próprios do Poder Público.

Conforme o prefeito Roberto Maciel, em virtude da utilização frequente dos carros da saúde, que realizam diariamente o transporte de pacientes, é necessário manter a frota renovada. “A nova aquisição visa trazer mais qualidade, agilidade, conforto e segurança aos usuários do serviço público”, destacou Beto.

Mais detalhes com o secretário de Saúde. Veja: