PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA O GABINETE DO PREFEITO

Questões de segurança e custo de manutenção do veículo atual, são as justificativas para aquisição.

A prefeitura de Lajeado do Bugre recebeu no dia 31 de maio um novo veículo. Trata-se de um VW – Jetta 1.4, zero quilometro. Parte da compra foi com recursos próprio do município.

O novo veículo que será utilizado para as viagens das lideranças da Administração Municipal, proporcionará mais segurança e conforto para os compromissos em outras cidades do Estado, como na busca de recursos para implantação de projetos que venham beneficiar toda a comunidade.

– Agradecemos primeiramente a Deus que nos ilumina nas tomadas de decisões e também a cada um que colaborou e acredita nos nossos projetos de governo. Enfatizou o prefeito Roberto Maciel.