PREFEITURA ADQUIRE TRATOR PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, recebeu dia 21 de setembro, um trator adquirido para suprir necessidades da Secretaria de Agricultura. O prefeito Roberto Maciel, acompanhado pelo vice-prefeito Ronaldo Machado e o secretário de Agricultura Diego Cardozo, receberam a máquina em frente à Prefeitura.

O trator da marca Valtra, BM 100R, 4×4, foi comprado com recursos de emenda do Deputado Federal Covatti Filho, no valor de R$ 97.500,00, com aporte de R$ 24.000,00 de recursos próprios.

Para o prefeito Beto, o novo trator é importante para qualificar o atendimento aos produtores rurais. “Esta aquisição vem se somar aos demais equipamentos que hoje estão servindo à agricultura do nosso Município. Administração 2017-2020 “Compromisso com as Pessoas”.

A máquina deve estar em operação nos próximos dias, após a tramitação de entrega técnica.

* Fotos: Gian Denis Schokal De Lima