PREFEITURA ADQUIRIU VAN PARA TRANSPORTE ESCOLAR

OBS: Últimas matérias realizadas com o prefeito Roberto Maciel Santos.

———————————————————-

A Prefeitura de Lajeado do Bugre investiu na aquisição de mais um automóvel. Desta vez a área beneficiada foi a educação.

O novo veículo é uma Van, da marca Mercedes Benz, que vem auxiliar no transporte de alunos da rede municipal de ensino. O bem custou R$ 305.000,00 (Trezentos e Cinco Mil Reais);

Segundo a secretária de Educação, Aline Lyrio, o veículo vem para reforçar a frota, trazendo maior versatilidade, rapidez e economia. “A aquisição deste veículo foi de grande importância e trará mais conforto e comodidade aos nossos alunos. Agradecemos ao Prefeito Roberto Maciel e ao vice Ronaldo Machado pela preocupação que ambos possuem com a educação, pois várias melhorias e reformas das nossas escolas e, ainda, aquisições vem sendo realizadas”, frisou Aline.

O ato da entrega contou também com a presença dos pastores da Igreja Assembleia de Deus, Nilson Buratti e Valmor Buratti. Os líderes religiosos realizar uma oração e a benção dos veículos adquiridos.

Acompanhe a entrega oficial dois veículos adquiridos pela prefeitura municipal.