PREFEITURA ASSINA CONTRATO DE COMPRA DE DRAGA

O município de Lajeado do Bugre foi contemplado no mês de outubro do ano passado, com duas emendas parlamentares: uma da Senadora Ana Amélia Lemos e outra de autoria do Deputado Federal  Jerônimo Goergen. Os recursos somaram R$ 225.048,92.

Os valores estão sendo destinados para a compra de uma ESCAVADEIRA HIDRÁULICA (draga). No dia 16 de abril, a Prefeitura assinou com a empresa Bertinato Máquinas Eirele EPP, o contrato de compra do maquinário. O bem vai custar R$ 333.500,00 (R$ 108.451,78 com recurso dos cofres da prefeitura).

Segundo o prefeito Roberto Maciel esta é mais uma grande conquista para o município. “Nos próximos dias estaremos recebendo essa importante máquina para colocarmos a disposição dos nossos agricultores. Esse foi mais um dos compromissos assumidos e que lutamos desde o primeiro dia de mandato e hoje, graças a determinação da nossa administração é que tornou-se realidade”, destacou o chefe do executivo.