PREFEITURA CONTRATA MÉDICA PARA O ENFRENTAMENTO DO COVID-19

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre contratou uma médica para enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo coronavírus). A profissional contratada é a médica  Caroline Corazza.

Caroline trabalhará 20 horas semanais, ou seja, manhã e tarde nos dias de segunda e terça-feira e a tarde na sexta-feira. O contrato é por tempo determinado, enquanto durar a crise sanitária causada pelo coronavírus.

O secretário Municipal de Saúde, Maico de Lima, comemora a conquista. “Estamos felizes em contratar mais uma profissional de saúde para atender nossa comunidade, por conta da pandemia, estamos realizando uma série de medidas afim de garantir um bom atendimento à comunidade, destacou Maico.

O município conta ainda com o atendimento diário do médico Onazus Suzano. O doutor trabalha na Unidade de Saúde desde 2006.

O Prefeito dá mais detalhes dos investimentos realizados no setor da saúde. Veja.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Terça-feira, 16 de junho de 2020