PREFEITURA DE LAJEADO DO BUGRE REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO

O evento foi realizado no domingo,19 de dezembro, mobilizando toda a comunidade evangélica da região. Grandes shows de louvor e adoração marcaram mais uma fez as comemorações alusivas ao dia do evangélico (19/11).

 

Presença de fieis e simpatizante de diversas igrejas evangélicas da cidade e de municípios vizinhos acompanharam as apresentações de músicas gospel. Participação especial da Associação de Cantores Amigos do Sul resultou em mais de 30 atrações: Fabiano e Miran, Luiz Lamarque, José e Alex Sérgio e Marcos, Antônio e Silvana, Roberto – Herdeiros do Reino, Pedro e Dalvan e Banda, Joel e Isael e muito mais. Para ver alguns momentos, basta acessar o link https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/1618224685186536https://www.facebook.com/bugre.lajeado/

 

O prefeito Roberto Maciel destacou o empenho de toda a equipe envolvida na programação. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao dia do evangélico”, destacou Beto.

 

O promotor do evento, Pedro de Oliveira, destacou o apoio da administração municipal. “Fico muito feliz pelo incentivo da prefeitura, de toda a comunidade evangélica e dos cantores. Apenas de alguns imprevistos causados pelo vento, no final saiu tudo como planejado”, destacou Pedro.

 

 

 

COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal do ano de 2007, o Dia do Evangélico, é comemorado no dia 19 do mês de novembro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.