PREFEITURA DIVULGA HORÁRIO DE ATENDIMENTO NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA

A Prefeitura de Lajeado do Bugre informa que atenderá em horário diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol do Catar.

No dia 24 de novembro (quinta-feira) o jogo do Brasil iniciar às 16h, o expediente será das 7h às 13h. Na segunda-feira (28), o expediente será das 7h às 12h. Já no dia 02 de dezembro (sexta-feira), o atendimento das repartições públicas será das 7h às 13h.

Os horários valem para as repartições da Administração. Todas as aulas da rede municipal de ensino no turno da tarde ficam suspensas. A secretaria de Saúde organizará um sistema de plantão com técnicos de enfermagem e motoristas em dias de jogos da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira joga nesta quinta-feira (24), às 16h contra a Sérvia, na próxima segunda (28), às 13h contra a Suíça e no dia 2/12, às 16h contra Camarões.

OBS: Caso o Brasil avance na fase eliminatória o expediente para o dia 09 de dezembro, será das 7h às 11h. Já para o dia 13 ou 14, o atendimento será das 7h às 13h.