PREFEITURA E IGREJAS EVANGÉLICAS REALIZAM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO

O município de Lajeado do Bugre promoveu na noite de sábado (19/11) mais uma edição das comemorações ao dia do Evangélico. Uma programação especial foi preparada para celebrar o dia. Cantores locais e regionais, além da participação da Banda Obras do Rei (Caxias do Sul) fizeram uma linda festa para agradecer as bênçãos do Criador.

 

Muitos fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e de municípios vizinhos  prestigiaram mais uma edição do evento.

A noite teve início com apresentações de músicas gospel com cantores locais e dos municípios vizinhos.

 

Após, por mais de duas horas a avenida Vinte de Março foi palco do grande com a Banda Opus Dei. Uma das maiores bandas gospel do Brasil.

Para o Prefeito Roberto Maciel, é uma satisfação realizar e valorizar as tradições religiosas e destacou o empenho das pessoas envolvidas na organização. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao dia do evangélico”, destacou Beto.

O prefeito Roberto Maciel destacou o empenho de toda a equipe envolvida na programação. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao dia do evangélico”, destacou.

 

Veja:

24https://www.facebook.com/fabio.camargopassini/videos/3207625162846785

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/852115422499992

 

COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal do ano de 2007, o Dia do Evangélico, é comemorado no dia 19 do mês de novembro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.