PREFEITURA E IGREJAS EVANGÉLICAS REALIZAM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO

Foi uma grande noite de bênçãos e louvores a Jesus, assim podemos classificar a noite desta terça-feira, dia 19 de novembro, onde foi realizado o grande evento que comemorou o Dia do Evangélico em Lajeado do Bugre. Muitos fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região prestigiaram mais uma edição do evento.

A noite teve início com apresentações de músicas gospel com cantores locais e dos municípios vizinhos. O evento contou com a participação da Igreja Assembleia de Deus, Igreja Pentecostal Semeadores da Paz e da Adventista.

Após, por mais de duas horas a avenida Vinte de Março foi palco do grande com a Banda Opus Dei. Uma das maiores bandas gospel do Brasil.

Para o Prefeito Roberto Maciel, é uma satisfação realizar e valorizar as tradições religiosas e destacou o empenho das pessoas envolvidas na organização. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao dia do evangélico”, destacou Beto.

COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal do ano de 2007, o Dia do Evangélico, é comemorado no dia 19 do mês de novembro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.