PREFEITURA E SESC PROMOVEM AÇÕES GRATUITAS DE LAZER

Na segunda-feira, dia 16, os brinquedos do SESC/RS – estão no município de Lajeado do Bugre. A atração fica até este final de semana.

As crianças que frequentam as escolas municipais e do estado tem a oportunidade de brincar e se divertir. As atividades, oportunizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, ocorreram no ginásio municipal. Nesta sexta-feira, feriado estadual, a atração vai funcionar normalmente.

A secretária municipal de Educação, Aline Lyrio, agradece a parceria com a entidade e, convida as crianças e adolescentes a se divertirem. No local há equipamentos de recreação, como jogos gigantes, brinquedos infláveis, espaço infantil e muitos outros.

OBS: Patrocínio – Grupo CRELUZ

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 20 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quinta-feira, 19 de setembro de 2019