Prefeitura e Sindicato se reúnem para discutir reajuste salarial

O executivo municipal de Lajeado do Bugre se reuniu com integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, no dia 17 de novembro, para discutir reivindicação do sindicado. O presidente da entidade, Gerdir da Silva Ávila “ZÍ”, destacou as questões em pauta: O Sindicato pede a revisão salarial, visando acabar com a defasagem nos salários.
O prefeito Olnei Petrobelli, por questões de compromissos já agendados, não pode participar do ato, mais sinalizou boa vontade com todas as questões apresentadas e explicou que se preocupa com a situação financeira da prefeitura. “Serei honesto com os servidores. Acho estas reivindicações justas e garanto que não pretendo economizar nem um centavo para acertar a questão salarial, mas não posso ir além das possibilidades da prefeitura. Vamos conversar e nos programar para resolver isso, e faremos o que for possível”, afirmou Pietrobelli.
Segundo o prefeito, uma comissão de trabalho vai ajudar a encontrar a solução. A comissão será composta pelo jurídico, contabilidade e representantes do sindicato.

zc1_w568.421052631579_h324__bb8aa6d289ecbef109d82cc9ea6d3d9dec3d6ed28af2f930a05cc9071406b9ea_d9s5w