PREFEITURA ENTRE VEÍCULOS NOVOS

Visando proporcionar maior conforto aos funcionários e principalmente aos pacientes que necessitam de deslocamento para atendimento médico em outras cidades, a Gestão Pública de Lajeado do Bugre investiu mais recursos para a compra de dois veículos novos para a frota da secretaria de Saúde.

Em ato oficial realizado neste mês de outubro, o secretário Maico de Lima, recebeu as chaves das mãos do prefeito Roberto Maciel e do vice-prefeito Ronaldo Machado. O veiculo Nirvus, custou o valor de R$ 124 mil, enquanto o T-Cross, custou  R$ 114 mil.

O prefeito Betinho comemorou a aquisição: “Cuidar bem do dinheiro público, resulta em investimos que atendam às necessidades da nossa população”, ressaltou o gestor.

Também na mesma oportunidade, foi comprado uma camionete diesel, VW-Amarok, semi-nova, para o gabinete do prefeito.