PREFEITURA ENTREGA TABLETS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A prefeitura de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, 7 tablets aos agentes comunitários de Saúde (ACS). Os equipamentos serão utilizados pelas equipes durante o dia a dia, principalmente para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando, assim, mais ágeis os atendimentos à população.

Segundo o secretário de Saúde, Maico de Lima, nessas primeiras semanas os agentes ainda adotaram o fichário, juntamente com o equipamento digital.
Durante a entrega, o prefeito Roberto Maciel, parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido e ressaltou que o município vem sempre buscando atender as exigências e orientações nacionais. “São ações pontuais que contribuem cada vez mais, para inovar e ampliar os serviços públicos municipais”, destacou Beto.

Mais detalhes acompanhe o momento da entrega.