PREFEITURA FEZ REPAROS NAS ESTRADAS

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Obras, tem trabalhado intensamente para atender a demanda dos moradores de diversas localidades do interior.

Como exemplo, foi a força tarefa realizada na primeira semana deste mês de julho.  A estrada que dá acesso ao município de Sagrada Família, recebeu uma atenção especial, melhorando também os acessos às propriedades do Moisés Brizola, Milton, Joelio Graminho, Cezar, Lelei, Jair Nota, Jardo Nota e Rudi Nota.

A equipe de servidores não mediram esforços mesmo no sábado e domingo para a conclusão de mais uma estrada vicinal. “Estas últimas semanas tem chovido muito, quando surgir o sol, não podemos perder tempo, pois a força da água procedente das precipitações faz surgir erosões, redobrando o trabalho”, destacou o prefeito Roberto Maciel.