PREFEITURA PERFURA NOVO POÇO ARTESIANO

Para garantir um melhor acesso à água e assegurando aos munícipes um direito básico de toda a população, o governo municipal de Lajeado do Bugre realizou a perfuração de mais um poço artesiano. A ação beneficiou a comunidade indígena Caingangue.

As famílias da localidade vinham enfrentando escassez no abastecimento, pois o antigo poço não atendia mais a demanda. Foram investidos cerca de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em recursos próprios da prefeitura, com mais um aporte de FUNAI.

O prefeito Roberto Maciel sabe da necessidade de expandir o abastecimento em outros localidade do município, por isso a gestão está trabalhando em mais projetos para melhorar o sistema de abastecimento do município.