PREFEITURA PRESENTEIA SERVIDORES COM CESTAS DE FIM DE ANO

A Prefeitura de Lajeado do Bugre entregou neste ano a todos os servidores públicos municipais Presentes de Natal. A ação foi promovida pelo prefeito Ronaldo Machado e primeira-dama Aline Lyrio, através das secretarias municipais. Servidores públicos, contratados e terceirizados receberam um chester e um espumante.

Para o prefeito Ronaldo, este é o momento de agradecer e reconhecer todo trabalho desenvolvido durante o ano. “Com muita alegria nós fizemos essa singela homenagem. Quero parabenizar toda nossa equipe por todo empenho, amor e dedicação a função pública, mesmo em tempos de dificuldade jamais esmoreceram”, disse o prefeito.

Desde já, a Prefeitura de Lajeado do Bugre deseja um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor e saúde a todos!