PREFEITURA REALIZA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO DE ERVAS MEDICINAIS E HORTA DOMÉSTICA

A prefeitura de Lajeado do Bugre, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direito da Mulher promoveu mais uma etapa do Projeto Técnico Social, referente ao Programa Nacional de Habitação. O evento ocorreu no dia 04 de dezembro.

A atividade contou com a participação da profissional de Frederico Westphalen, Salete Romite. Ela abordou assuntos relacionados a implantação e cuidados com a horta doméstica. O tema jardinagem foi desenvolvida pela Neusa Delai.

O público acompanhou dicas, orientações e prática. Por fim, foi implantado uma “bombona” para compostagem na Escola de Educação Infantil Mundo Encantado. Os participantes também visitaram a residência da Monica Drebes, conferiram de perto o manejo do belo jardim da moradora do município.

Nesta sexta-feira, dia 13, às 13h30, acontece a última atividade do ano. Está programado orientações sobre pomar doméstico e apresentação de uma peça teatral sobre cuidados com a saúde. O evento será no salão comunitário da Igreja Católica da cidade.

Mais fotos:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Mais detalhes com a palestrante:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019