Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento nas estradas rurais

A prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Obras, tem realizado diversos trabalhos de recuperação das estradas de acesso a diversas propriedades rurais do município.

Na maior parte dos trechos, devido às fortes e intensas chuvas, a prefeitura realizou os serviços de patrolamento e cascalhamento.Uma das linhas beneficiadas foi Lajeado dos Vieiras e Olderico. Segundo alguns moradores, era uma reivindicação antiga.

“A classe produtora de Lajeado do Bugre merece condições adequadas para transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com segurança, pois trata-se de um setor extremamente importante para a economia de nosso município”, afirmou o prefeito Olnei Pietrobelli.

zc1_w756__6bb0a9c990b857f7d4cd116a76a9a1438e870a9e7bcfe0ade8d5bf7868407054_s2l7g