PREFEITURA REALIZOU EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DOS AVÓS

Confira o momento da abertura.

Veja:

PREFEITURA REALIZOU EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DOS AVÓSA Prefeitura de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), PIM (Primeira Infância Melhor), em parceria com a EMATER/ASCAR, realizaram na sexta-feira, dia 26, no ginásio municipal de esportes das cidade, uma festa em homenagem ao Dia dos Avós. O Primeiro Chá dos Avós contou com uma série de atividades.Confira o momento da abertura.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 31 de julho de 2019