PREFEITURA REALIZOU EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Quase 300 mulheres participaram do evento em alusão ao dia Internacional da Mulher (8). As atividades foram realizadas na tarde do dia 06, no ginásio municipal de Lajeado do Bugre.

O evento promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), contou com uma programação dinâmica ao longo da tarde. O prefeito Roberto Maciel marcou presença na abertura da programação. “Essa interação social é importante, toda programação foi preparada com muito carinho”, destacou Beto.

Logo no início, foi prestado uma homenagem para sempre a lembrada Denise Dutra. Ela, esteve palestrando na edição do ano passado.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gilvane Bechmam, foi um momento de descontração que procurou valorizar as mulheres do município. “Agrade a presença de todas, pois, o encontro foi um grande sucesso”, destacou a secretária.

Após os pronunciamentos oficiais, iniciou uma palestra ministrada pela especialista em naturopatia clínica e acupunturista, Marta Helena Chielle Roani. A profissional abordou “Que você encontre motivos se sobra para amar e se cuidar”.

Por fim, foi servido um delicioso coquetel com salgadas, doces, bebidas e bolo. Também foram distribuídos brindes aos participantes. O evento contou com a parceria do comércio.

 

+ fotos

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2858925447667678&set=pcb.2858927881000768&type=3&theater