PREFEITURA REALIZOU UMA LINDA CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Para comemorar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Lajeado do Bugre realizou na sexta-feira (18/11) a Festa de Confraternização dos Servidores Públicos. O evento contou com de mais de 200 servidores municipais.

 

No início da atividade houve uma homenagem e entrega de mimos aos presentes. O vice-prefeito Ronaldo Machado iniciou os pronunciamentos oficiais, na sequencia foi a vez dos secretariados: Saúde, Maico de Lima; Agricultura, Diego Bueno; Obras, Rogelio Almeida; Educação, Aline Lyrio; Assistência Social, primeira-dama Gilvane Bechmam; fazenda, Fabiano Nunes Santos. O presidente do Legislativo Municipal, vereador Aldemir Peixoto também marcou presença

 

O prefeito Roberto Maciel Santos encerrou as homenagens, parabenizou os presentes na confraternização destacando a importância do servidor público. “Nossa gratidão por contribuírem para uma sociedade melhor, sem vocês fica impossível administrar a cidade. Parabéns servidores que fazem do trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dele dependem”, enfatizou Beto.

 

A festa contou com música ao vivo formada pelo trio Cristian, Giovana e Marquinhos. Refrescos e chope foram servidos à vontade, acompanhado por um delicioso coquetel de doces, salgadas e frutas. Também houve a execução de hinos evangélicos no momento da benção dos alimentos realizados pelo casal Gesiel e Queila Amorim, e pela Gabriela.

> Confira como foi os pronunciamentos e homenagens:
https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/3238343593046239

> Confira mais imagens da festa:
https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/1527835674386393