PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está empenhada na recuperação das estradas rurais que cortam o município.  Na semana passada, após alguns dias de clima seco, foi possível realizar diversas frente de trabalho.

“Esse trabalho de recuperação das nossas estradas rurais vai continuar, pois temos que garantir aos nossos agricultores as melhores condições de transito”, disse o prefeito Roberto Maciel. Além da manutenção e recuperação das estradas, foi dado uma atenção para os bueiros que se encontravam trancados. Uma das ações foi nas Linhas Ribeiro e Esquina Martins.

Segundo o secretário da pasta, Diego Cardoso, as ações de melhorias nas estradas do interior continuam de forma intensa. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral”, disse Diego. O novo secretário conta também com o auxílio do Diego Bueno e, é claro, do empenho dos servidores da pasta.