PREFEITURA E EMPRESAS TRABALHAM NO EMBELEZAMENTO DA ENTRADA DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, iniciou nesta semana (09/07) uma frente de trabalho para recuperar o pórtico da entrada da cidade. A iniciativa visou dar uma nova pintura e a instalação de letreiros.

Outra ação desenvolvida pela Administração, foi a colocação de grama em leiva na entrada, plantação de flores e instalação de pedras ornamentais. Os trabalhos contaram com o apoio da Secretaria de Agricultura, Obras, Administração e Assistência Social.

Segundo o prefeito Roberto Maciel, esta ação muito elogiada terá sequência, onde nas próximas etapas serão implantadas novas espécies e feito o ajardinamento de outros pontos do município, causando uma boa impressão às pessoas que chegam à cidade e melhorando a autoestima dos moradores de Lajeado do Bugre.

Vale ressaltar a parceria das empresas privadas no financiamento e colaboração da ação. O Poder Público agradece de forma especial a Sicredi, Ponto Útil, Mercado Paulinho, Seara das Flores, Laticínio Alto Uruguai e Comércio de Combustíveis Korsack, além do agricultor Leandro Korsack e do ex-prefeito Edgar Sand. A iniciativa nasceu em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo, 06 de julho.