PREFEITURA VAI REALIZAR RECADASTRAMENTO NO SISTEMA DE COBRANÇA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através do Setor de Tributos vai iniciar um trabalho de recadastramento do usuário do sistema de abastecimento de água potável. A iniciativa visa levantar informações que possam auxiliar na orientação de ações importantes de melhorias nos sistemas de abastecimento de água.

Durante a visita os agentes da prefeitura, farão a atualização dos dados cadastrais de moradores e o tipo de imóvel, observados o tipo e as condições da ligação de água, os dados e condições do hidrômetro, e a quantidade de moradores no domicílio. As visitas vão abranger os moradores da cidade e serão realizadas durante as semanas, em horário comercial.

Segundo o prefeito Roberto Maciel, esse trabalho de monitoramento e cadastramento é de extrema importância para o município e pede a colaboração da população.