PREFEITURA VAI REALIZAR VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Administração Municipal de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará nesta sexta-feira, dia 12, a 6ª Conferência Municipal De Saúde. O evento será realizado no salão da Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima, com início previsto para às 13h.

Nesta edição o tema é “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS (Sistema Único de Saúde)”. O seminário tem como objetivo avaliar as ações de saúde e sugerir metas para consolidar o Sistema Único de Saúde – SUS, no município.

Ao final da plenária será realizada eleição para escolha dos delegados que irão representar Lajeado do Bugre  X Conferência Estadual de Saúde 2019. A plenária contará com a participação de conselheiros de saúde, representantes de entidades, com participação aberta à população em geral.

* Foto: Equipe planejando o evento.