PREFEITURA VAI REALIZAR VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Administração Municipal de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará na quarta-feira, dia 15 de março, a 8ª Conferência Municipal De Saúde. O evento será realizado no auditório da Câmara de Vereadores, com início previsto para às 13h.
                  Nesta edição o tema é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a democracia-amanhã vai ser outro dia”. A pauta contará com a presença da 15ª Coordenaria Regional de Saúde.
                   Conforme a secretário de Saúde, Maico de Lima, a conferência tem por objetivo avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para os próximos anos, sendo também um espaço democrático de construção da política de saúde, onde a população manifesta-se e decide o rumo da saúde em cada esfera.
                     OBS: A tarde a Unidade de Saúde estará fechada, apenas com atendimento do plantão.
Veja mais detalhes: