PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ASSUME O PODER EXECUTIVO

Everaldo  estará em exercício como prefeito até sexta-feira, dia 22

O presidente do legislativo de Lajeado do Bugre, Everaldo de Moraes da Silva “Negrinho”, assumiu, na manhã desta segunda-feira (18/02), o comando do executivo do município. Interinamente, Everaldo passa a ser prefeito, durante o período em que o prefeito Roberto Maciel estiver fora. O motivo é a viagem a Capital Federal  para tratar de assuntos de interesses do município, juntamente com o vice Ronaldo Machado.

O prefeito Roberto Maciel, destacou o procedimento que demostra a harmonia que existe na relação entre os Poderes e os vereadores. O prefeito em exercício, Everaldo de Moraes, agradeceu a confiança dos gestores e destacou que dará continuidade aos trabalhos da Administração Municipal neste período, estando à disposição da comunidade e dos servidores para dialogar sobre as demandas existentes.

O prefeito e vice reassumem suas funções na próxima semana, dia 25 de fevereiro.

Fotos:

* prefeito em exercício recebe auditores do Tribunal de Contas – prefeito com funcionários e  pastor da Igreja Assembleia de Deus, Nilson Buratti – Secretário  de Agricultura Clodoir Santos e de Administração Vanderli A. Perreira são recebidos pelo prefeito.