A iniciativa visa proporcionar o atendimento descentralizado aos associados e consumidores nas comunidades da área de atendimento da Creluz, com o intuito de atender demandas e coletar sugestões, aproximando ainda mais a Cooperativa do seu quadro social.
Acompanhe mais detalhes..
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Os colaboradores da Creluz realizaram ao longo do dia os seguintes serviços:
- Auxiliar os associados no preenchimento de formulários necessários para processos;
- Tirar dúvidas sobre cadastros;
- Atualizar cadastros;
- Tirar dúvidas sobre atendimento virtual, inclusive por WhatsApp;
- Dúvidas sobre tarifas e Faturas de Energia;
- Registros de solicitações de trabalhos técnicos. Ex: Níveis de tensão, podas e roçadas;
- Registro de falta de energia e etc…
- Registro de reclamações, sugestões e elogios;
- Divulgação de dicas de segurança;
- Distribuição de mudas de árvores e brindes;
- Divulgação dos planos de telefonia e requisição de linhas telefônicas;
- Divulgação do Creluz Mobi;
- Esclarecer dúvidas sobre a tarifa social;
Os trabalhos seguiram todos os protocolos sanitários em vigência.