RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR

A eleição para a escolha dos membros do Conselho Tutelar aconteceu no último domingo (01). As 5 candidatas receberam ao todo 392 votos da população de Lajeado do Bugre.

Confira:  Fernanda Souza Martins – 136 votos; Ana Carla Vieira Otero – 117 votos; Vera Lucia dos Santos – 64 votos; Fabiana Oteiro Desotti – 46 votos; Luziana da Silva Amaral – 29 votos.

As conselheiras tutelares tomam posse em 10 de janeiro. A presidente do COMDICA, Rosangela Dallabrida, agradece em nome da comissão eleitoral todos os voluntários envolvidos no processo e principalmente a comunidade que votou.

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente lembra ainda, que novos procedimentos para escolha de suplentes vão ser realizado no ano que vêm.