SALA DE FISIOTERAPIA RECEBE EQUIPAMENTOS COM RECURSOS DESTINADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, recebeu recursos de adiantamentos de sobras do exercício de 2023 do Legislativo Municipal. A iniciativa foi de autoria do presidente da Câmara, vereador Vatiesco Duarte.

Cerca de R$ 12 mil reais foram alocados na secretaria de Saúde do município. Com o valor foi comprado equipamentos para a sala de fisioterapia. Segundo o secretário da pasta, Maico de Lima, os novos equipamentos irão auxiliar na reabilitação e melhor atendimento dos usuários.

O prefeito Ronaldo Machado agradece ao presidente Vatiesco pela parceria firmada. “Ficamos muito felizes pela sensibilidade do vereador. Será muito bem utilizado na recuperação médica do cidadão que necessita do atendimento da fitoterapia.

O fisioterapeuta Henrique W. Vargas está trabalhando na Unidade de Saúde dês do ano de 2015. O atendimento é de segunda a sexta-feira. O fisioterapeuta é um profissional de primeiro contato, ou seja não é necessário encaminhamento médico, para avaliações e tratamentos. Para isso, os interessados podem se dirigir diretamente no antigo Posto de Saúde e agendar uma avaliação fisioterapêutica.

Para mais detalhes, acompanhe o vídeo com o secretário de Saúde, presidente do Legislativo e o fisioterapeuta Henrique.