SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um momento de confraternização entre os assistidos dos CRAS em comemoração a Páscoa, na manhã dia 29 de março. A ação contou com a participação dos grupos de  Crianças, de  Adolescentes, de Idosos e de Artesanato.

“Esta data é muito importante. É momento de reflexão, de celebração, na qual nos reunimos para resgatar, com apoio da administração municipal, essa mensagem tão bonita que a Páscoa nos traz”, afirmou a 1ª dama e secretária de Assistência Social, Gilvane Bechmann.

Também a coordenadora do CRAS, Márcia Alves, ressaltou a importância da promoção de  momentos festivos, como momentos de alegria e de  interação entre os assistidos, que geram  uma melhor convivência de todos e o fortalecimento de vínculos até entre gerações diferentes, buscando sempre o melhor convívio e o respeito dentro da comunidade.

Por fim, todos os assistidos receberam uma caixa de bombons sortidos.