SECRETARIA DE OBRAS REALIZA REPAROS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

O Governo de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria de Obras, tem dado continuidade à execução dos trabalhos de recuperação das estradas rurais do município. Após vários dias de interrupção do serviço devido a manutenção das máquinas, a secretaria tem retomado o trabalho.

 

Como exemplo, durante está última semana as linhas Ardenghi, Chiuza  Lauder foram beneficiadas. Segundo o secretário de Obras, Rogelio Almeida, a prioridade é nas vias que passa o transporte escolar e nas propriedades produtores de leite.

 

Outro detalhe que preocupa o prefeito Ronaldo Machado, é a falta de cascalheira no município. “Sem pedra abundante e de qualidade, todo o trabalho fica comprometido. Nosso município apesar de ser pequeno em extensão, possui vários quilômetros de estradas cascalhadas e de chão batido e por isso é preciso muito esforço e muitas horas de trabalho para que possamos deixar tudo em bom estado”, enfatiza Ronaldo.

 

Para mais detalhes, companha no link abaixo a fala do chefe do Executivo, Ronaldo Machado, secretário de Obras, Rogelio Almeida, e do subsecretário de Obras, Moisés G. de Oliveira.

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/5823530721107616