Secretaria de Obras realiza reparos nas estradas do interior

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando reparos, manutenção e conservação das estradas do interior do Município.

“O município apesar de ser pequeno em extensão, possui vários quilômetros de estradas cascalhadas e de chão batido e por isso é preciso muito esforço e muitas horas de trabalho para que possamos deixar tudo em bom estado”, afirma o secretário de Obras, Vilmar Brandão. Neste início de ano já foram feitos reparos em acessos de propriedades rurais, serviços de conservação e manutenção nas estradas gerais.

O Prefeito Olnei Pietrobelli salienta a população que na medida do possível todas as estradas e vias da cidade que necessitam de reformas serão reparadas.

zc1_w756__0d2b03544b45f40f8aa88f6417fae074d2fb68a0b21799a07f5d0f073b6b1ad9_z1k4c